Manda Nudes

        

Outro dia passei assim de relance  por uma página, daquelas da internet que sugerem um leitura rápida de determinado assunto.Pra alguns podia ser até avergonhado falar que abri uma reportagem que falava sobre a baixa de vendas da revista Playboy, mas não achei.Quem conhece a revista sabe que o atrativo principal é a estampa da capa, mas não é só isso.Com uma proposta até convidativa a Playboy não é apenas um culto à beleza e eroticidade feminina,mas uma forma bem interessante de entretenimento que vai além o apelo sexual.Tem caráter informativo, e dos bons!Mas não foi  um choque muito grande, afinal de contas com a evolução dos meios midiáticos é até compreensiva a queda das vendas daquela que é referência do ramo, uma vez que a acessibilidade sobre esse conteúdo é cada vez mais fácil. E por facilidade pode-se compreender o quão prática a busca pelo prazer se torna, com uma infinidade de novas mídias, aplicativos, e formas deleite pessoal ,aquilo que antes era tão reprimido , hoje em dia é visto como algo até bem comum.


          

E é nessa facilidade mesmo que as coisas acontecem, esses novos aplicativos "bombam" com aqueles que tem um perfil aceitável. Mas não basta ser bonito, tem que ter disposição, melhor tem que ter a combinação, o Match!( entendedores entenderão). O protocolo é aquele mesmo de sempre, uma conversa rápida com as mesmas perguntas, outras vezes até dispensa o "arrodeio" e vai direto ao ponto. São dessas premissas que nasce a célebre pergunta essencial às relações de mero deleite. "MANDA NUDES?"

Se o produto mantém o negócio funcionando, nesse tipo de relação não é diferente, você precisa vender o seu produto, tem que ter jogo de cintura( se for bem desenhada melhor ainda). E assim como no mundo dos negócios o  mundo do prazer também tem suas regras de trato. As nudes são mais "um caminho para um fim", é mais a propaganda do produto, a promessa da realidade. O requerente examina com cautela as peças colocadas, e decide por fim se aquele objeto pode vir a satisfazê-lo. Por momento já vai bastar esse alívio visual, mas depois que evolui essa vontade de possuir o objeto, como se resolve? Como já dito acima, essas propostas/insinuações não passam de um test drive "um caminho para um fim", nesse caso, fez, acabou!

A melhor parte é no fim de tudo mesmo, quando vem à tona outro célebre clichê, aquele mesmo que serve pra "manter as aparências"( que no caso só a pessoa acha que tem), e depois de tudo feito solta pra ti frases do tipo "Fica só entre a gente tá?" Olhe , olhe... parafraseando uma música chego a conclusão que: "Mandar Nudes é uma arte , é um ofício só que precisa cuidado..."Segue o compasso que tudo dá certo.

Comentários

Postagens mais visitadas