quarta-feira, 22 de abril de 2015

O X da questão

          Existe alguém mais (Seu Maior Defeito) do que você?
          Talvez até exista, mas você não enxergo,talvez por essa sua tamanha vontade de querer ser o "mais" em alguma coisa, deixou esse defeito tomar conta de si, só pra dizer , "eu sou o mais (Seu defeito)".
          Aquele Clichê de "Um brinde aos nossos defeitos, já que as nossas qualidade ninguém liga" pode até ser aceitável, mas a gente sempre insiste em mentir pros outros. Por Qual razão?

         Essa mentira vem travestida de falsos sorrisos e brandas emoções que não demonstramos, as mesmas que nos fazem esconder a criatura carente atrás do leão que nós fazemos questão de impor. Grande coisa... O Leão de Oz era o mais medroso dos quatro,e o coração lhe faltava...Ah o coração, assunto complexo esse, que bate em ritmo descompassada,que os médicos levam anos pra estudar,os psicólogos tempos pra entender, e as pessoas lapsos absurdamente pequenos de tempo para romper.


       Uma verdade: Ser infeliz é inevitável; ninguém nunca está satisfeito. Ser feliz é prêmio, e precisa-se fazer por merecer. 
           Sempre dizem que tudo acontece de um jeito diferente, mas porquê?
         Resposta: A sua felicidade é um tesouro, suas pistas e seu caminho são diferentes das dos demais, a fim de encontrar o x da questão, o tesouro, o que vale de tão precioso. 

" O Sentimento puro quase  se compara às estações, que vem e vão todos anos,as vezes parecem demorar, outras nunca fora tão rápido.... Mas por comparação, todo sentimento tem sua beleza única, pode até acontecer, como uma breve temporada, mas nunca do mesmo jeito."

"Aquilo que mais se vale é o que não pode-se medir, seja muito grandioso pra alcançar, ou muito significativo pra ser fácil de conseguir."

Isaac Morais

domingo, 6 de outubro de 2013

        É incrível como uma simples palavra pode mudar uma situação.Para cada pessoa existe um modo de como se lidar. um EU TE AMO, pode ser um vai ou um racha, e se todos forem notar é por aí mesmo.
        Quantas vezes nós por simples medo não dizemos pra pessoa, aquelas 3 palavras que ficam entaladas na garganta sempre na hora da despedida?Nunca nenhum momento é oportuno o bastante, e a certeza, ou muitas vezes a falta dela é o que nos faz quebrar a cara.O mais normal é a pessoa realmente "rachar",já que só um lado ama, o outro só gosta. E também é muito comum a pessoa se confundir quanto ao que sente, oque só piora as coisas
       
" Dizer que sua autoestima e seu amor próprio são mais importantes? Por um tempo pode ser,mas ninguém namora consigo,ninguém manda flores a si próprio e não tampouco se abraça."
Isaac Morais

                                           

O S2 que existe nos olhos

Sempre é no olhar que a gente sabe.
Eu não sei, é o modo, é  aquela coisa que os estudiosos chamam de a linguagem visual, ela conta pra tudo, mas pra mim, não interessa.. O que sempre importa é aquilo que o olhar da pessoa transmite. Ele diz não, ele diz venha, ou então transmite simplesmente o nada, que é pior que o sim e que o não.
Acho que é meio como eu vi em Crepúsculo, aquela coisa do Imprinting com a pessoa.

"Não acredite no amor a primeira vista,porque amar por beleza não é motivo, se fosse assim minhas paixões seriam andar na chuva,rir,ler um livro e comer sem engordar  ."
Isaac Morais

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

 ''Sei minha linda,Sei que ele lhe fez promessas e mais promessas e não cumpriu nenhuma.Mas e dai? Ele quer a vida dos outros pq a dele não serve mais, tá gasta...E até ele se cansou dela''
     Isaac Morais

  
Quero falar hj sobre algo que os meninos ADORAM e as meninas detestam.Pra eles é um elogio, pra elas é um aviso de MANTENHA DISTÂNCIA(OU VENHA,SE VC FOR SAFADÊNHA).Mas o caso é..Não tem coisa mais rídiculo que (tanto menino quanto menina) se conhecido como Galinha!!Coisa mais rídicula.É claro que se vangloriar na frente das suas companias que são os mesmos que ele não vai ter tanta diferença assim.Afinal a pessoa que anda com o ''PINTARAL''( muitos garotos galinhas juntos.kkkkEssa foi ótima acabei de inventar),va ise acahr o MÁXIMO  na frente dos demais e vai achar algo #maisquecomum..

Recados para pessoas assim: Véi(a),na boa! Piu,piu! Pra vc!

O FATO É QUE SE FOSSE SÓ ELES QUE SE PREJUDICASSEM,TUDO BEEEM! MAS NÃAAO.Eles não querem as Safadênhas(Ou até querem),só que o que eles mais gostam é daquelas metidas a sonhadoras..Não existe coisa pior que um menino OU MENINA que pense assim.Ficar com a pessoa e depois deixá-la a ver navios.Coisa mais ridícula!

Tá cheio,CHEIO de pessoas que sofreram,sofrem desse mal( ainda gostam do(a) canalha).Veja:

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.

E então serás eterno.
Cecília Meireles

Onde foi parar todos os nossos planos? Aonde foi parar aquele cara pelo qual eu me apaixonei? Aonde foi parar o homem que prometeu me amar? Acho que nem São Longuim sabe... Imagine você...
  Thayná Bezerra De Luna


        Não fique assim.Conselho nenhum vai resolver. Tem gente que praticamente MORRE por dentro!Sério msm,MORRE! Fica sem ânimo nenhum,não confia em mais ngm,não quer fazer nada, e fica o dia inteiro no quarto,chorando,ouvindo música que faz lembrar a pessoa...Mas passa. Acredite.Não vai ser rápido..Mas Logo você SE DESCOBRE, e nota que não existe ninguém mais importante que você.E que sua vida não gira em torno de uma simples pessoa que não chega nem aos seus pés.E lembresse,nunca se torne igual à essa pessoa.Seja superior,vc ganha mais! 


 

http://www.youtube.com/watch?v=YPnNTHPl3G8



"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
Tati Bernardi

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
CharLes chaplin







quarta-feira, 15 de agosto de 2012

       

Não sei a Causa,das meninas estarem sempre procurando pelo príncipe encantado.Na boa.Sê acha msm que ele vai tipo**SuRgIr**?.Não mesmo viu.Se fazer de Princesinha,fresquinha,chatinha., achando q vai vir um príncipe, lindinho,arrumadinho,perfeitinho, vai da mó Merda pra vc!
   Minha Linda.Vc é uma fissssssssssssssura tãao grande nesse tal príncipe que vc procura tão longe alguém que está tão perto!(OU NÃO,NÉ).Mas tipo.Eu, na minha mais humilde opinião, não aprovo você misturar os contos de fada com a realidade.Acaba que vc acredita msm que tá vivendo num sonho.Uma Dica: Saiba separar as duas coisas.Como eu já disse em outra postagem.Os Garotos são simples, e vcs.  na Real:São muito seletivas.E eu não acho errado não.Errado é vc ficar com qualquer um e depois se arrepender.
    Mas no fundo você realmente sabe o quer.Eu sei disso.. pq fiquei sabendo.Mulher sempre sabe!


Ainda tem mulheres esperando os príncipes encantados. Por favor, homens, sejam homens.
Lorena Maryel

        Mas que sabe,O seu príncipe encantado não é só um Sapo, á espera de um beijo.Afinal você (Menina) quer por quer o beijo do PRÍNCIPE pra saber se é isso que vc realmente deseja.AGORA, vc não tenta com o Sapo na esperança que ele possa se tornar o seu sonho? Dá um tempo né.Se vc procura beleza,MEUS PARABÉNS.Você pode ir embora AGORA desse site, o que mostra que vc só se preocupa com o que está por fora.Sério,Pode ir já

    Bem,se vc continou lendo é pq vc se preocupa mais com o interior da pessoa que com o exterior.Quem sabe aquele cara lindo da escola não é só mais um no meio da ''saparada'' enquanto aquele que te trata tão bem é o sapo Real?!


Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
Duda Carvalho

Não existe príncipe encantado. Todo homem já é um príncipe, mas são suas atitudes que o tornam encantado.
Barbara Andrade
NÃO SE ESQUEÇA, A PRINCESA ESTÁ AI DENTRO.SÓ PRECISA DESPERTAR...NA HORA CERTA!




terça-feira, 14 de agosto de 2012




"Eu não preciso de você nem pra andar e nem pra ser feliz, mas como seria bom andar e ser feliz ao seu lado"
Tati Bernardi

Então, santo(a)?Depois dessa você sabe do que nós vamos falar hoje??
Dou só uma dica:
Começa com INDI- e termina com -RETA!
Muito simples de mandar, de ser recebida, de ser mal-entendida e muitíssimo mal Interpretada.


Tudo bem né que o nome do Blog é Resposta Indireta,mas não é esse o sentido que eu quero dar. A ''Resposta'' que eu falo, do Blog em si é aquela do olhar..aquela que os dois se entedem mesmo estando longe..Dá pra entender e não coisas do tipo Ridículas que acontecem pelas redes sociais ai.


O  fato é que a pessoa,Tende a fazer isso melhor do que acha que pode fazer.
Pessoa Qualquer;O que eu faço para dizer indiretamente para um menina que eu gosto dela:

Eu:Meu filho(a), as meninas em 95% percebem quando você quer.O primeiro típico sinal disso é vc curtir tuuuuuudo que a pessoa bota no mural ,né! Sei, sei que vc fez isso...Todos fazem..Já é um sinal..E a menina já começa a ver que tá ganhando mais atenção sua.. Ai Postar frases do tipo:


É melhor estar triste com amor, do que alegre sem ele.
Johann Goethe
Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!
Rui Barbosa

Não dá né!E PIORA quando a pessoa coloca a bendita da letra de uma música.Coisa mais rídicula.Tudo bem que pra você é lindo!! *-*! Mas,venhamos e covenhamos não é tão mais fácil vocÊ chegar na pessoa e ir aos poucos, que ficar mandando p*rr# de INDIRETA?

Prefiro ser perseguida pelo meu desejo, que não tem dia para acabar, do que ser abandonada mais uma vez pelo seu, que dura no máximo uma noite.
Tati Bernardi

Mas aí: Não mande a INDIRETA só pensando em ficar com a menina.Elas detestam ser ''Usadas'' e essas que gostam, se enquadram nos 5% restante





Cara , um conselho, As Mina pira de maaais em INDIRETA.Agora, as mulheres enlonquecem com as Atitudes.


segunda-feira, 13 de agosto de 2012



          Ráahhh ,Meu Filho,Minha Filha.. Foi Hoje!! O Dia em que você terminou com seu Namorado(a), ah!? Ou aliás, pode nem ser, Pode ser alguém que você SIMPLESMENTE(nada de simples) gosta e ele te deu maior Sai Fora da história,Ou então realmente percebe que ele(a) não tá neeeeeeem ai pra vc(quando sua ficha cai né,doi pá car*lh#) ai você corre pra  sua cama,pra sua melhor amiga e desabafa, chora até dá uma dor, pertuba ela todas as noites com chororô ao telefone.Depressiva, fica vendo a vida passar e achando que ela não é pra você. CFA,descreve perfeitamente o que você está Sentindo nesse Tristíssimo momento (meus pesames viu!)


Dias tristes, vontade de fazer nada, só dormir. Dormir porque o mundo dos sonhos é melhor, porque meus desejos valem de algo, dormir porque não há tormentos enquanto sonho, e eu posso tornar tudo realidade.
Caio Fernando Abreu.

         Não falei? Mas eis que o tempo passa e Você se descobre.Se descobre a pessoa mais importante do mundo, e que não precisa viver eu função de ninguém.Apenas se sentir bem com você mesma e nada mais...


"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"
Tati Bernardi