Você não é isso tudo



Pra começar, tem que ter algo que já incomoda. Ou é aquele achismo exacerbado, ou aquela soberba intelectual, as vezes a margem de erro é pra cima e não pra baixo, ou talvez até seja, falta humildade. Não é por ter uma ótima qualidade, por ser bonito, sarado ou muito inteligente que vai ser a escolha perfeita, não é por ter aquele dinheiro todo, nem pelo jeito animal animal na cama. Nossas escolhas por vezes nos confundem, hora queremos alguém, hora ninguém nos agrada, ou então por impulso nos sentimos tentados a investir em algo que sendo só passageiro já está de bom tamanho,uns pegas. E quem não gosta? É até bom. A ciência volta e meia também dá dessas dicas, fala sobre os hormônios e os impactos positivos sobre o corpo.Tudo isso não importa. Mentira. Tem tudo a ver

Quem não gosta de ter o ego elevado? Receber aquele elogio, uma cantada daquelas clichês é até bom, te faz achar graça, te faz achar graça em si, se notar.Receber uma mensagem de quem não te vê a um tempo tem seus prós e contras. Sabe aquela pessoa que você conhece bem,  que foi muito bom, ou que foi horrível? Por que sempre tem gente que deixa aquele gosto de quero mais, já outras, aquele desejo de "quero mais que suma". Mas claro, que esse infortúnio sempre aparece. Depois do "Oi, como você tá" , aquele vontade incontrolável de responder tipos como "Agora.Bem pior" "Ah, você de novo.. --' " "Tava bem melhor.. até agora".. Mas sua maneira politizada te faz responder apenas com "Oi, tudo bem". Não dando linha pra conversa, sendo o mais monossilábico possível e tentando não prolongar mais aquela lembrança que quer se recordar. 
                                
     
O(a)s Insistentes são os piores.Quer saber como você está, quer conversar.. quer te ver.."Eu quero mais que se exploda, mas ok". Não entende que não dá mais, pra você não dá.Pede uma chance, pra deixar-se conhecer melhor.Não tô disposto(a). Como também tem sempre aquelas novidades, que vem sabe-se lá de onde  e insistem em algo que você realmente não está afim. Enche sua bola, seu ego, pior, enche seu saco. Vão pelos níveis da paciência.. "Não estou interessado." "Não posso". "Não quero"..

A rispidez por vezes é necessária, aquele corte, sem ser ignorante.Não é a melhor opção mas..

-E ai, tá disponível?
-Pra você,Não!

Comentários

Postagens mais visitadas