Mentiras Sinceras?!

                            

Curioso..
É tão fácil se deixar acreditar em algo. É verdade. Observa. Todos os dias somos colocados contra nossos conflitos pessoais, são dúvidas daquelas que nos pegam, que parecem precisar de uma solução instantânea, resolução imediata.Temos um talento pra acreditar no que nos falam, pra buscar a solução mais simples , a  que dói menos..
                                        

A começar pelo pretinho básico.Preciso disso?Preciso! Aquela sensação de falsa magreza, escondida por baixo da cinta modeladora, só a espera de um comentário arrebatador. Ou então usar da desculpa de que "só se vive uma vez", pretexto pra fazer algo fora da realidade.E acreditar em superstições,dar boas vindas ao mês, e fazer promessas de ano novo.E o bom senso? E não para por ai, tem a questão de precisar saber que rumo tomar, que carreira seguir, o que vestir no primeiro encontro, combinar a afinidade dos signos.. Tanta baboseira. Essa satisfação pessoal de meias verdades é o alimento das nossas fraquezas, da nossa vaidade, da nossa vida...

Viver de ilusão não, mas conviver com ela. Escondemos nossas mentiras brancas, mas esperamos sinceridade de todos, tentamos a todo custo levar uma vida regrada,mas pra quê essa regras todas,se elas foram feitas pra serem quebradas? Tentador.
Ler o horóscopo e só acreditar se ele for bom,comer aquele pedaço de bolo, porquê tem o pretinho básico.. Como é tentador quebrar regras..
                

Comentários

Postagens mais visitadas