Sal,Tequila, e tudo o que há de bom

 A programação da noite não é das melhores. É um show, uma ida ao cinema, uma saída pra comer.. São  dessas cotas comportamentais que se fazem necessárias vez ou outra.Não é das melhores? Pra quem?E por quê? 
                      
                      Engraçado que hoje em dia o  programa tem que apresentar como pretensão final, ou até  destino inicial a mesa do bar. Não precisa nem mesa. Um canto tá de bom tamanho já,em pé pode ser também. Embalados por músicas de  preferência geral e gosto duvidoso, os aderentes vão sofrendo a metamorfose ofertada pelos goles compassados, é uma identidade que toma conta do corpo, um sentimento que aflora, uma verdade que magicamente escapa. A poção é mágica, e transforma tudo em beleza, conforta toda dor, torna qualquer um amigo.. faz a saudade bater mais forte. Mais forte devia ser a mão de alguém em sua cara.
                    
         Se for perceber é por ai mesmo. E quem não gosta de ter um super-poder mesmo que temporário? Aquele poder que te faz "o engraçado", o "pegador". A bebida que te torna o melhor em alguma coisa, te faz alegre, invencível... Será mesmo? E bebe "pra botar boneco". Grande teatro esse que você faz toda vez que envenena, embebeda, que a cada vez se associa mais à sua essência. E que bela essência, Acho que por isso a gente sente de longe o cheiro de quem não presta.
        E tem saúde..Ah.. Saúde. Ainda  tem aqueles que não se importam em perder ela também..Já foi o coração, quem liga pro fígado também..Faz logo o pacote completo,perde a cabeça,ou melhor  perde a memória.. no outro dia não lembra de nada
         O preço que se paga é bem caro, e depois de uma noite qualquer, você nota o prejuízo, e não é só a carteira vazia ou o limite do cartão estourado, não é só no bolso que pesa, é na consciência também, é depois de ter entrado numa briga, ou ligado pro(a) ex você se prometer nunca mais fazer aquilo de novo.. Ai ai. do amor e da cachaça diz-se nunca mais, só enquanto durar a ressaca.
                              

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Excelente observação. A melhor parte: "Embalados por músicas de preferência geral e gosto duvidoso, os aderentes vão sofrendo a metamorfose ofertada pelos goles compassados". Hehehe. Boa perspicácia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas