Pegando fogo!

É muito fácil se relacionar.. Não, não pera! Parou. Relacionamento não, não vamos usar dessa palavra nessa postagem. Na boa, a realidade é que pouca gente quer isso né. Relacionamento, em geral. o que todo mundo quer ( mas ninguém admite) com o perdão da palavra,é uma boa "foda".
                     

E melhor, não pode ser qualquer uma, tem que ser sem compromisso. Se for no sigilo, melhor ainda. Afeta todos os gêneros, tendo oportunidade, não há quem dispense. E num dia qualquer o celular apita em plena 10 da noite, e se inicia o protocolo de educação até chegar ao "E ai, tá livre hoje?" ou "Tô com sdd, vamo se vê". Da primeira vez rola aquela saidinha,depois da 3º vez, dispensa a saída, dispensa a educação, dispensa o boa noite. Marca no apê ou no motelzinho conhecido, diversão na certa! É claro que o contato da agenda sempre está a mão para aqueles dias em que você está, como se diz, "pegando fogo", e o P.A( entededores entederão) está SEMPRE disponível. 

                    

        Regras do jogo: Ninguém se apega,ninguém fica sabendo e todos saem ganhando. Talvez quem saia ganhando mais seja aqueles aplicativos de pegação. já pensou quanto ele não faturam ein?(É muito viu, pesquisei aqui, mais de U$S300 MILHÕES!).
        Me lembro uma vez que assiti Sex And The City, o seriado mesmo, um no qual a Carrie tentava algo mais sério com o "parceiro de foda" (sim, era assim chamado) E no fim nem deu certo..Não foi ela quem saiu perdendo, certeza! 
                            
        Mas é tão natural, encontrar pessoas dispostas, e não está distante, e nem difícil. Estão ao alcance de um clique, de uma mensagem, um telefonema.. Fala sério né. Que muita gente faz, mas quem admite? Adoro essas pessoas que "se passam", que acha quem ninguém sabe de nada. E quem não adora? Gera fofoca, e todo mundo conta mesmo! Mas sabe o que ninguém te conta? Quem no fim dessa brincadeira toda, nesse jogo do amor, ninguém sai ganhando, e no fim desse jogo de Xadrez todos as peças voltam pra mesma caixa, só pra lembrar que vão se cruzar por ai nas ruas dua vida, não vão nem olhar um na cara do outro, e só vão se enfrentar no tabuleiro, de nome, CAMA!
Regras da vida. Jogo da Vida

Comentários

Postagens mais visitadas