Pra Você Todo o Amor do Mundo




                       



Hoje em dia é fácil ver o amor promocional , vejo todo dia, o mundo ta cheinho dele. Todo dia vejo alguém, que faz questão de transbordar seu sentimento todinho, faz um textão e uma foto, um combo sentimental, complete 12 meses e ganhe uma declaração, complete 24 e arremate uma viagem. 

E quem liga se for de 20 vezes, e quem liga se as parcelas durarem mais que um relacionamento.

Relacionar-se. Hoje em dia virou propaganda pros casais, quanto mais amostrado nós somos, mais amor a gente tem. "Outdoorizar" uma relação.

Pra você todo o amor do mundo: um jantar , um presentinho, uma joia especial, tire uma foto, mostre para todos. Nada fora do normal.

Pra você todo o amor do mundo: uma festa como você quer, mil e um convidados, todos da mais alta pompa, uma conta milionária, que foi do céu ao inferno bem mais rápido que uma bomba.

Pra Você todo o amor do Mundo, nossa vida enfeitada, passo à passo foi traçada, uma foto bem tirada pra esse momento congelar. Nossa cama está sempre feita, a gente nem combina de ir deitar,tudo bem bebê,eu te amo nessa foto ,quem poderia duvidar?

"Eu quero você aqui pertinho, e que ninguém te machuque , por que eu não vou deixar. " Queria um amorzinho assim, sem os holofotes e sem a pompa toda do "feitos um pro outro", quem conhecer a gente vai saber, não precisa enfeitar, não precisa "amostrar"

Eu quero todo o amor do mundo, uma baladinha romântica com um tema que só a gente vai dançar, uma senha diferente, que só sua boca vai falar, um arrepio no meu corpo que eu não consiga evitar. Eu quero luzes coloridas na varanda, eu quero beijo na chuva, e também no pôr do sol , eu quero um tempinho seu só pra mim hoje, Eu quero cama , banho, mesa e lençol.

Eu queria um animalzinho, desses que a gente se desdobra pra criar, eu boto a comida e banho o manhoso, e você leva ele pra passear. Eu quero uma bebedeira, em plena quarta-feira , com um karaokê no final, a gente se olha e diz "vamo embora", é um belo fim de rolê, na moral.

Eu quero aproveitar bem de perto, e sentir uma saudade boa quando você tiver longe, escutar sua voz esvaindo em sono antes que os ponteiros travessos arredondem. Ouvir o sucesso do New Order, dar uma de James Dean, sair com o cabelo assanhado e ainda posar de príncipe encantado.

Pra você todo o amor do mundo, e pra mim também, intimidade é uma coisa valiosa meu bebê, aproveite-a bem.
Pra você todo o amor do mundo, a gente só oferece o que tem.

Comentários

Postagens mais visitadas