Só li verdades

      

Não sei a Causa,das meninas estarem sempre procurando pelo príncipe encantado.Na boa.Sê acha msm que ele vai tipo**SuRgIr**?.Não mesmo viu.Se fazer de Princesinha,fresquinha,chatinha., achando q vai vir um príncipe, lindinho,arrumadinho,perfeitinho, vai da mó Merda pra vc!
   Minha Linda.Vc é uma fissssssssssssssura tãao grande nesse tal príncipe que vc procura tão longe alguém que está tão perto!(OU NÃO,NÉ).Mas tipo.Eu, na minha mais humilde opinião, não aprovo você misturar os contos de fada com a realidade.Acaba que vc acredita msm que tá vivendo num sonho.Uma Dica: Saiba separar as duas coisas.Como eu já disse em outra postagem.Os Garotos são simples, e vcs.  na Real:São muito seletivas.E eu não acho errado não.Errado é vc ficar com qualquer um e depois se arrepender.
    Mas no fundo você realmente sabe o quer.Eu sei disso.. pq fiquei sabendo.Mulher sempre sabe!


Ainda tem mulheres esperando os príncipes encantados. Por favor, homens, sejam homens.
Lorena Maryel

        Mas que sabe,O seu príncipe encantado não é só um Sapo, á espera de um beijo.Afinal você (Menina) quer por quer o beijo do PRÍNCIPE pra saber se é isso que vc realmente deseja.AGORA, vc não tenta com o Sapo na esperança que ele possa se tornar o seu sonho? Dá um tempo né.Se vc procura beleza,MEUS PARABÉNS.Você pode ir embora AGORA desse site, o que mostra que vc só se preocupa com o que está por fora.Sério,Pode ir já

    Bem,se vc continou lendo é pq vc se preocupa mais com o interior da pessoa que com o exterior.Quem sabe aquele cara lindo da escola não é só mais um no meio da ''saparada'' enquanto aquele que te trata tão bem é o sapo Real?!


Minha história não começou com ‘era uma vez’, até agora não achei meu ‘príncipe encantado’, minha história na verdade só há aspas, não há vestidos belos, nem pessoas que são verdadeiras, mas há pessoas malvadas, há aquelas cruéis, e sonos profundos, mas no final espero que haverá um ’ final feliz ‘, mas dessa vez sem aspas.
Duda Carvalho

Não existe príncipe encantado. Todo homem já é um príncipe, mas são suas atitudes que o tornam encantado.
Barbara Andrade
NÃO SE ESQUEÇA, A PRINCESA ESTÁ AI DENTRO.SÓ PRECISA DESPERTAR...NA HORA CERTA!



Comentários

Postagens mais visitadas