A verdade Nua e Crua

 ''Sei minha linda,Sei que ele lhe fez promessas e mais promessas e não cumpriu nenhuma.Mas e dai? Ele quer a vida dos outros pq a dele não serve mais, tá gasta...E até ele se cansou dela''
     Isaac Morais

  
Quero falar hj sobre algo que os meninos ADORAM e as meninas detestam.Pra eles é um elogio, pra elas é um aviso de MANTENHA DISTÂNCIA(OU VENHA,SE VC FOR SAFADÊNHA).Mas o caso é..Não tem coisa mais rídiculo que (tanto menino quanto menina) se conhecido como Galinha!!Coisa mais rídicula.É claro que se vangloriar na frente das suas companias que são os mesmos que ele não vai ter tanta diferença assim.Afinal a pessoa que anda com o ''PINTARAL''( muitos garotos galinhas juntos.kkkkEssa foi ótima acabei de inventar),va ise acahr o MÁXIMO  na frente dos demais e vai achar algo #maisquecomum..

Recados para pessoas assim: Véi(a),na boa! Piu,piu! Pra vc!

O FATO É QUE SE FOSSE SÓ ELES QUE SE PREJUDICASSEM,TUDO BEEEM! MAS NÃAAO.Eles não querem as Safadênhas(Ou até querem),só que o que eles mais gostam é daquelas metidas a sonhadoras..Não existe coisa pior que um menino OU MENINA que pense assim.Ficar com a pessoa e depois deixá-la a ver navios.Coisa mais ridícula!

Tá cheio,CHEIO de pessoas que sofreram,sofrem desse mal( ainda gostam do(a) canalha).Veja:

Tu tens um medo:
Acabar.
Não vês que acabas todo o dia.
Que morres no amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que te renovas todo o dia.
No amor.
Na tristeza.
Na dúvida.
No desejo.
Que és sempre outro.
Que és sempre o mesmo.
Que morrerás por idades imensas.
Até não teres medo de morrer.

E então serás eterno.
Cecília Meireles

Onde foi parar todos os nossos planos? Aonde foi parar aquele cara pelo qual eu me apaixonei? Aonde foi parar o homem que prometeu me amar? Acho que nem São Longuim sabe... Imagine você...
  Thayná Bezerra De Luna


        Não fique assim.Conselho nenhum vai resolver. Tem gente que praticamente MORRE por dentro!Sério msm,MORRE! Fica sem ânimo nenhum,não confia em mais ngm,não quer fazer nada, e fica o dia inteiro no quarto,chorando,ouvindo música que faz lembrar a pessoa...Mas passa. Acredite.Não vai ser rápido..Mas Logo você SE DESCOBRE, e nota que não existe ninguém mais importante que você.E que sua vida não gira em torno de uma simples pessoa que não chega nem aos seus pés.E lembresse,nunca se torne igual à essa pessoa.Seja superior,vc ganha mais! 


 

http://www.youtube.com/watch?v=YPnNTHPl3G8




"E eu, finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim. Coitado."
Tati Bernardi

Cada um tem de mim exatamente o que cativou, e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
CharLes chaplin







Comentários

Postagens mais visitadas