Tem Mensagem pra você






Tem Mensagem Pra você...

Não foi dado nada para a semana. Mais um dia acordando cedo, mais pessoas para lidar. mais papéis para estudar e obrigações para cumprir. Não tinha nada de especial, até ter mensagem pra você. A mensagem. Pode ser uma novidade, ou alguém voltando. o Stalker entrou em ação, você corresponde. Ou simplesmente o papo veio do nada, você corresponde. Uau. Temos uma novidade essa semana!

A nova companhia das noites é bem agrádavel, tem um bom papo, é bonita e aparatemente sem vícios. Tem conteúdo, ótimo. Me mantém interessado. Mas.. Ih. Se tem "mas" no meio, não tem nada completo. Mas não me interessa.Na verdade o que me resume nesse momento o qual não sei a quanto tempo adquiri é; Cansei.

Não me interesso mais,não ligo, não dou muita bola. Ensaio uns flertes, um sorrisos, umas piadas, mas no fundo tudo parece igual. A peça é a mesma, só mudam os atores. As falas são iguais, Do que você gosta, quais seus interesses,me fale um pouco sobre você... Aquelas perguntas prontas que acabam por conseguir se inserir em uma perspectiva aparentemente nova, um cubo mágico, com infinitas soluções e o mesmo fim. Nada de novo. Alías, tudo de novo...

Tudo de novo, uma saída, um "algo mais", por umas semanas vai interessar, até que suma e apareça esporadicamente dando um "oi. Nada de mais, todos tem essa fase mecânica, nosso "modo automático".

A prioridade das repostas segue a trilha do interesse, descobrir mais sobre outros é tão interessante,ouvir as mesmas palavras soa como um ensaio das quais as falas você já sabe de cor, Assuntos que se forem propostos vão ser sempre da mesma dimensão, ainda que seja para ouvir algo perceptível e que não falha em nem um comentário recebido, seja por quê seus olhos são lindos, ou como você é eclético. E aos poucos essa mágica interativa vai acabando, como um truque mesmo.. Tirar o coelho da cartola  sempre é o final do show, mas a previsibilidade faz tudo perder a graça que uma vez ja teve.


Comentários

Postagens mais visitadas