Pra ser um bom namorado




Pra um inicio de conversa é uma pergunta que sempre pinta: o que um cara precisa ter pra te agradar? Ora, ora de imediato vem na nossa cabeça um espécime bem apessoado da cabeça aos pés, com detalhezinhos próprios que só agrade à nossa escolha. Pode ser um sorriso brilhante ou um olhar enigmático, ou então aquela balançada de cabelo digna de receber o status de Mc Dreammy, e talvez nem tanto, se tiver um corpo bacana tá ótimo.

Todo mundo quer um bom papo, todo mundo quer com quem conversar. As mulheres levam a fama de tagarela, mas pode-se observar  quanto português um homem possui quando o assunto é se gabar, sem economizar modéstia e nem meias palavras. Uma espécie de currículo que alguns insistem em recitar pausadamente cada bom atributo que carrega.

Nada de errado até ai, tem até quem goste. Mas... tem quem não goste também, vamos ficar espertos.A surpresa é sempre bem vinda.

O que atrai numa pessoa?
Essa porcentagem é importante, não se pode negar, cada resposta vai sendo contabilizada, é uma espécie de caderninho de anotações pessoal. Aparência um ponto, qualidades 1 ponto, defeitos -1 ponto, e assim vai a nossa matemática mental. Na contagem final contabiliza-se tudo, não se pode errar, bom avaliador repara até no intervalo em que as mensagens chegam no celular alheio, se tem muita gente querendo ou é muito ocupado, ou então tem outro encontro depois de te deixar em casa.

Quem gosta de putaria?
Safadeza é bom, e como é! Pra quem sabe fazê-la é melhor ainda! Um toque de malicia na hora certa é um aditivo pra saber como a historinha vai acabar, se for muito cedo dispensa-se até o convite pra sair. As pessoas tem decência ainda, bom, pelo menos um pouco, e é bom usar dela de vez em quando. Cancela esse ai!

É comum um jogo de perguntas e respostas, a gente quando conhece ( e se interessa) quer saber sempre mais, quer descobrir, quer participar, quer estar junto. Pra ser um bom namorado não é preciso mais do que interesse, no fundo deve ser só isso que precisa... Interesse
Pra primeira saída ,Interesse
Pro primeiro sexo, vontade.
Pros encontros casuais, tempo
Pra dizer o sim, disposição
Pra aceitar os erros, paciência.

Pra ser um bom namorado: (marque todas as alternativas acima)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas