O QUE O SEU SIGNO DIZ SOBRE VOCÊ?



Resultado de imagem para signos






A impulsividade de Áries, a paciência de Touro, a animação de Gêmeos e mais essa lista completa que termina na criatividade de Peixes, uma verdadeira odisseia de sentidos, um surreal mundo de interpretação, um complexo estado de alienação( ou não). Um mundo à parte, que pra uns é visível e pra outros nem tanto, todo mundo tem uma válvula de escape. 12 signos, 12 horas pro dia e outras 12 pra noite, 12 meses por ano, tantos números pra tentar explicar o que pode levar uma vida sem o encontro dessas respostas. O que seu signo diz sobre você?

É engraçado como nos deixamos levar pelas pistas que norteiam nosso futuro, que brincam com nossas vidas, que nos identificam em meio a tantos. Nos permitimos deixar acreditar em uma ideia geral sobre nosso próprio ser. Não é errado. A ideia de ser compreendido é absurdamente tentadora, nos pegamos bem fiéis aos símbolos da nossa imaginação, não só signos, esses são só um caso á parte, porque nem sempre nos sentimos parte do nosso “grupinho celeste”, mas os símbolos são aqueles que nos identificam e diferencia.

Com a zoroastria buscamos respostas, respostas que muitas vezes não temos, mas que soltamos com um simples “ é coisa do signo”, serve pra dar satisfação. Satisfação essa que todo mundo pede, de forma involuntária, como uma invenção social pra aproximar, e aproximação imediata. Não queremos só as perguntas, queremos respostas, e queremos pra já, queremos saber em que investir , e no que não devemos perder tempo, nós queremos toda essa reação instantânea ,pra poder nos entender, queremos o horóscopo diário pra ter o que dizer, ou melhor, pra ter o que responder.

Seu signo fala sobre o amor, a fortuna, e o trabalho. Aqui vai uma dica, que pode aparecer em todo fim de jornal com a data do dia: Trabalho é difícil pra quem o subestima, veja ele como um desafio e descubra o seu melhor, dinheiro é bom, mas acumulo não é sinônimo de conforto, pense bem. Amor é presente, mas não daqueles que se ganha, mas um presente que deve ser vivido todo dia, não se busca o amor, mas se aceita o que vier, ele é bonito em todas as suas formas .Não se perde por aceitar o que vem de bom grado. O que o seu signo diz sobre você? Bom... Basicamente o dia em que as velhinhas serão sopradas, sorte de quem estiver com você até lá...




Comentários

Postagens mais visitadas