Mister Simpatia






"Ahhhhhhh..." É aquela suspirada básica depois que passa um espécime DAQUELES! Quem resiste em dar uma olhadinha que seja?Obviamente que é alguém que nós atrai, seja um belo par de pernas ou ombros salientes com músculos saltando do corpo, não monstruoso, mas bem definido ,algo belo. São daquelas imagens que deixam nossa imaginação palpitando, tomam conta do nosso intelecto, nos faz conjecturar mil coisas num pequeno espaço de tempo, um tempo esse que na nossa cabeça passa lentamente, como naqueles comerciais de shampoo.

Já notaram como nossa cabeça é maliciosa? Ela nos leva do Céu ao Inferno em questão de segundos, num momento estamos entre quatro paredes fazendo de tudo que "até Deus duvida", e no outro já nos imaginamos na porta da igreja, com o espécime esperando no altar, ou entrando pela porta( dependendo do contexto). E  isso tudo é em questão de 10, 15 segundos. A nossa fantasia pessoal até se surpreende quando um desses "tipos" dá bola pra gente, é aquele momento que você fica todo(a) derretido(a), que os fogos de artificio explodem dentro de você, mas a reação por fora é a mais natural possível, e a gente não sabe como gaguejou falando só oi, ou tentando lembrar "Gente, ele(a) perguntou meu nome, qual meu nome mesmo"? É uma onda que vai logo embora, seja porque a intimidação causada pela pessoa passou, ou porque o desinteresse tomou conta de você. É, existem prós e contras em tudo isso, a gente espera muita coisa vinda de alguém assim tão...atraente. A gente espera que tenha bom papo, que seja bem humorado, respeitador, que tenha um mínimo aceitável de cultura, nem é pedir muito.


Por foto (quase) todo mundo pode ficar bonito, não é difícil não, escolher ângulo, dar um sorriso, tirar um peça de roupa. Vamos adotar aquela máxima que diz,"cada um mostra o que tem",e se só o que você tem é um corpo, então você não tem muita coisa. Nós ficamos impressionados, de uma forma boa, com tudo aquilo que visualmente nos encanta, que pra nós parece saciar bem os desejos do nosso corpo, e por um tempo aquilo nos é suficiente, não aconteceu ainda a etapa seguinte a de entrar mais a fundo, aquela que é a mais importante, que não é tudo, mas representa boa parte. 


É aquela hora que a gente percebe que a beleza é só um complemento, e que nós nos deixamos encantar por toda conversa que vem pra nos deixar à vontade, daquele tipo de conversa que viajou meio mundo e que tem vontade de explorar o restante, que curte uma baladinha mas troca isso pra ficar em casa, que planeja um futuro econômico, que tem metas a serem cumpridas, que pensa mais em saúde que em corpo. É daquela companhia que você quer conhecer mais, daquela pessoa que entende dos livros que você lê, e quando não se convida a partilhar do que você tem a oferecer, que buscar compreender o seu mundo, que se convida a ser parte dele, é daquelas pessoas que tem um corpo que não busca o encaixe sexual, mas que tem um encaixe perfeito, aquele que você sente quando te abraça, quando te dá um boa noite, que te deixa ansiosa pro próximo encontro, que te conquista aos poucos com uma simpatia que muitos tem, mas que hoje pra você, é de forma especial. E sendo um pouco piegas: As curvas mais simples do sorriso dele(a), não se comparam às mais salientes do corpo em si, depois daquele sorrisinho entre o beijo na hora da despedida, em que fala " te vejo amanhã".Você não vê a hora que o outro dia chegue logo.

Comentários

Postagens mais visitadas