Bora, Fica de Quatro!




É nessas horas que o manual da etiqueta faz falta. A gente vê livro pra tudo, curso pra ensinar como sentar, se vestir, como se comportar nos locais, como nos dirigir à certos tipos de pessoas, mas taí algo que ninguém comenta ou se toca , e da falta que faz : uma boa educação de cama. Na boa, faz falta sim, sempre tem alguém que veio a passeio ( e graças a Deus só estava de passagem) e foi embora logo . Sempre tem alguém que não sabe o significado da troca de prazer, entendem bem a palavra? TROCA! Que realmente não se importa com o outro, que não tá nem ai se está sendo agradável, se está indo rápido demais, ou se está causando certo... desagrado. Por vezes a nossa educação permite tal violação, na promessa crescente de não repetir esse erro com mais ninguém, mas cá entre nós, o erro não é nosso na hora H, e sim do outro. Nosso erro foi simplesmente a escolha (mal feita).

No começo é sempre uma troca de agrados, é elogio que não acaba, é uma preocupação tremenda, é um beijo bem comportado... Mas o lado animal é o que controla essas pessoas, que não sossegam o desejo enquanto não forem completamente saciadas. E detalhe, nada de prazer compartilhado. Não é difícil encontrar gente assim, principalmente essas atrás de uma pegação fácil, rápida, egoísta.. Opa! Egoísta não,Sem Compromisso. Sem compromisso com você, com suas necessidades... com seu bem estar. Não tem preocupação com beijo sedutor, nem em explorar o corpo até então desconhecido. Nada disso. É uma fome incontrolável, uma sede que por mais que se beba por completo o corpo, ainda te deixa sedento por mais, É  um fogo incontrolável, mas que nem o calor você consegue sentir. Dá uma vontade de parar tudo, fazer um escândalo, algo que com certeza mexa com seus hormônios, por que isso parece que não tá dando certo.

Agente por vezes é bem seleto nas nossas escolhas, mas não é sempre que se acerta. Esse lance de química é bem importante, mas se ela rolar só pra um, não tem reação que aconteça. Vai ver é por isso que não se faz nada, não se sente nada,e na hora do “vamo ver” não existe educação, nem pedido, é mais um mandamento, “deita”, “se vira”.. “Bora, fica de quatro”... É como fazer sexo com um(a) escravo(a), uma relação que você não tem direito a nada só a obedecer. É uma metáfora bem real essa da submissão,  dá pra notar que nas primeiras vezes existe uma preferência pelas “ posições de retaguarda”.É só um artifício pra evitar todo esse sentimentalismo de olho no olho. Bem diferente de outros tipos, os que não são só pra aliviar a carga do corpo, mas que trazem alívio permanente, que embebeda o outro e chega a transbordar. É um sexo diferente, que existe a pegada, o toque, o olho no olho, a pessoalidade.. A existência de um sentimento além do prazer é reconhecido na hora .




Assim como o egoísmo o amor é fácil de notar, ele vem através da palma das mãos, do sussurro no ouvido, dos dedos entrelaçados. Não é  como o amor dos livros que montam uma relação perfeita, ou os juramentados que prometem cumprir algo, não é um contrato a ser selado e obedecido. Mas é o amor que demonstra no olhar o desejo mais desesperado das nossas almas aflitas, é aquele olhar que todo mundo espera mas dificilmente encontra, é o que traduz tudo aquilo que você sente na hora. É o melhor do mundo, aquele carregado de todo sentimento forte, que vai além da carne, que vai além do momento, é aquele que significa :Eu me importo com você.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas