O X da questão

            Existe alguém mais (Seu Maior Defeito) do que você?

          Talvez até exista, mas você não enxergou,talvez por essa sua tamanha vontade de querer ser o "mais" em alguma coisa, deixou esse defeito tomar conta de si, só pra dizer , "eu sou o mais (Seu defeito)".

          Aquele Clichê de "Um brinde aos nossos defeitos, já que as nossas qualidade ninguém liga" pode até ser aceitável, mas a gente sempre insiste em mentir pros outros. Por Qual razão?

         Essa mentira vem travestida de falsos sorrisos e brandas emoções que não demonstramos, as mesmas que nos fazem esconder a criatura carente atrás do leão que nós fazemos questão de impor. Grande coisa... O Leão de Oz era o mais medroso dos quatro,e o coração lhe faltava...Ah o coração, assunto complexo esse, que bate em ritmo descompassada,que os médicos levam anos pra estudar,os psicólogos tempos pra entender, e as pessoas lapsos absurdamente pequenos de tempo para romper.




       Uma verdade: Ser infeliz é inevitável; ninguém nunca está satisfeito. Ser feliz é prêmio, e precisa-se fazer por merecer. 
           Sempre dizem que tudo acontece de um jeito diferente, mas porquê?

         Resposta: A sua felicidade é um tesouro, suas pistas e seu caminho são diferentes das dos demais, a fim de encontrar o x da questão, o tesouro, o que vale de tão precioso. 

" O Sentimento puro quase  se compara às estações, que vem e vão todos anos,as vezes parecem demorar, outras nunca fora tão rápido.... Mas por comparação, todo sentimento tem sua beleza única, pode até acontecer, como uma breve temporada, mas nunca do mesmo jeito."

"Aquilo que mais se vale é o que não pode-se medir, seja muito grandioso pra alcançar, ou muito significativo pra ser fácil de conseguir."

Isaac Morais

Comentários

Postagens mais visitadas